Técnico de Help desk é responsável por prestar atendimento técnico a clientes, por telefone ou atendimento onsite. Ser o mais objetivo e claro nas suas orientações, esclarecimentos e respostas, para ajudá-los a resolver os problemas e as dúvidas encontradas ao operar os sistemas; Deve manter-se atualizado com as inovações, alterações e acertos ocorridos nos sistemas através de treinamentos ministrados pela empresa e acompanhamento das novidades das versões.
Faixa Salarial: À COMBINAR
Cidade: BELO HORIZONTE-MG
Quantidade de vaga(s): 2
Data do Anúncio: 05/08/2011
ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:
http://www.ceviu.com.br/url/2/MTA1MTM1NQ==
Técnico de Help desk
segunda-feira, 8 de agosto de 2011às segunda-feira, agosto 08, 2011
Marcadores: Belo Horizonte, Help Desk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário