Vagas para repórteres de Turismo

sexta-feira, 6 de março de 2009

Essa vaga é para São Paulo e foi divulgada através do site Comunique-se.

1) A empresa em questão é Agência Facto de Notícias Ltda., não devendo ser confundida com uma certa Facto pernambucana que causou aperreio à vida de alguns colegas, conforme consta em relatos aqui deixados[http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=153330&tid=2423158988637039614]. Aliás, parece que os caras estão bem cientes da tal "xará", a ponto de terem posto a razão social inteira para qualquer conferência dos colegas.
|
2) Já que o salário é a combinar, que ninguém combine menos que R$ 1.738,25 para 5h/dia ou R$ 2.781,20 para 7h/dia, pois pedir menos que isso é coisa de alienadinho, apatiquinho e poliana de tudo. Que os colegas se lembrem que quando não querem seguir o acordado entre empresas e patrões, estão queimando o filme da profissão não só perante os jornalistas como também perante o povo em geral. Se a imprensa está cada vez mais desmoralizada, os jornalistas que aceitam ganhar abaixo do piso são parte dessa responsabilidade.
|
3) Qualquer dúvida, que não hesitem em falar com os caras, pois pelo que deu para ver do anúncio, eles são bem abertos.
|
Segue a dita cuja:
|
Cargo: Repórter
Salário: A Combinar
Localidade: SP
Título: VAGAS PARA JORNALISTAS DE TURISMO
|
Descrição: A Agência Facto está selecionando currículos objetivando a contratação de jornalistas para uma nova publicação voltada ao setor de Turismo, que será lançada até meados do ano, em São Paulo, com circulação nacional. A agência dará preferência aos profissionais especializados em Turismo e que residam na capital paulista ou Grande SP. Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail redacao@agenciafacto.com, meio que também poderá ser utilizado para esclarecimento de dúvidas. AGÊNCIA FACTO DE NOTÍCIAS LTDA
|
Nº de vagas: Mais de 3 vagas
Empresa: Agência Facto
Contato: Reginaldo de Oliveira Pupo(agencia_facto@yahoo.com.br)

Texto encotnrado na comunidade Trabalho para Jornalistas

0 comentários: